calvície feminina é um dos problemas que mais incomodam as mulheres.  Esse problema já foi mais raro, mas hoje ele está se manifestando com mais frequência em mulheres de várias idades. O cabelo sempre foi visto como uma parte estética muito importante da mulher e quando um problema compromete essa parte ele acaba afetando o ego da pessoa.

O primeiro passo para quem busca resolver o problema de calvície feminina é encontrar as causas que justificam o surgimento disso. A partir do momento em que as causas são encontradas o próximo passo é combate-las. Há casos em que a mulher tem em sua genética a calvície feminina, em outros casos é a própria rotina do dia a dia que provoca o surgimento do problema.

Em muitos casos é possível reverter a calvície, mas para isso é necessário encontrar um tratamento adequado para a intensidade daquele problema. Em alguns casos somente o uso de shampoo e outros cosméticos que combatem a calvície é suficiente, já em outros casos a mulher tem que fazer tratamentos mais intensivos, em outros é necessário até mesmo a cirurgia.

Para encontrar o melhor tratamento para o seu problema o primeiro passo é procurar um médico e o mais indicado para isso é um dermatologista. Fazendo a consulta e a análise da calvície é possível estabelecer um tratamento para que o problema seja resolvido.

 

Calvície feminina – Tem Cura? Remédios e Tratamentos!

A procura por tratamentos para calvície feminina tem crescido muito nos últimos anos. Até então esse problema era tido como exclusivo do sexo masculino, mas agora encontramos várias mulheres com tendência a ter calvície, principalmente após os 40 anos de idade.

No mercado estético e farmacêutico encontramos alguns tratamentos para a calvície feminina descritos abaixo:

  • shampoo para calvície;
  • loções manipuladas e vitaminas;
  • micro pigmentação capilar;
  • transplante capilar.

As opções de tratamento devem ser analisadas pelo médico e o paciente, eles devem entrar num acordo para testar em um método e ver qual dá resultado.  O quanto antes a mulher procure o tratamento mais chances ela tem de amenizar o problema, quanto mais agudo ele ficar mais difícil de reverter o quadro com tratamento simples, caso não dê resultado outros mais intensos poderão ser feitos.

transplante capilar é o último tratamento indicado, isso ocorre quando os anteriores não conseguiram dar o efeito desejado. Esse tratamento também é um dos mais caros do mercado, por isso que outros métodos devem ser testados antes desse.

Muitas pessoas procuram por tratamento para crescer cabelo rápido sejam homens ou mulheres. Esses tratamentos são indicados em casos de pacientes que estão com queda acentuada ou até mesmo início de calvície, o que tem sido muito comum nos dias de hoje.

O cabelo é uma parte muito importante para o homem e também para mulher, não é à toa que o mercado estético tem recebido inúmeras pessoas que procuram tratamentos eficazes para que o cabelo possa crescer. Mas antes de tudo a pessoa deve se informar dos motivos que estão comprometendo o crescimento do cabelo ou provocando a queda do mesmo.

Existem inúmeros tratamentos que podem ser utilizados para provocar o crescimento rápido do cabelo. A pessoa deve fazer exames de sangue para constatar se ela está com alguma insuficiência de vitamina que está provocando a queda dos cabelos. Esse é um dos melhores meios de saber se o seu organismo está carente de vitaminas.

Há casos em que a queda é provocada por problemas emocionais tais como estresse e ansiedade, como se trata de fatores externos é necessário que a pessoa procure mudar a sua rotina e o modo como ela está lidando com os problemas atuais, caso contrário ficará difícil combater a queda.

Tratamento para crescer cabelo rápido

Se você está à procura de quais são os melhores tratamento para crescer cabelo rápido confira abaixo algumas dicas que podem trazer excelentes resultados

  • tratamento com uso de cosméticos – alguns podem ser manipulados através de receitas indicadas pelo seu dermatologista;
  • vitaminas que estimulam o crescimento do cabelo, tais como a queratina, cistina, entre outros;
  • aplicação de vitaminas para crescer o cabelo diretamente no couro cabeludo;
  • shampoos e condicionadores contra queda e que fortalecem os fios.

Esses são os meios mais indicados, e muitos deles possuem preços bem acessíveis. Antes de tudo procure marcar uma consulta com um dermatologista para que você possa tirar dúvidas mais específicas a respeito da sua queda. O médico acaba sendo a pessoa mais indicada para te passar um tratamento eficaz que irá resolver o seu problema.

A queda de cabelo é um problema muito ruim com moda homens e mulheres em várias fases da vida. Se o problema não for tratado ele pode gerar o início de calvície o que acaba agravando ainda mais a situação. Mas esses tratamentos para crescer o cabelo que foram listados acima são muito eficazes, com certeza alguns deles lhe trarão bons resultados.

Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido

Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido

O cabelo cresce em média 12 centímetros por ano, ou seja, cerca de 1 centímetro por mês. É claro que tem organismos em que o cabelo consegue crescer mais do que essa média, assim também como há casos de pessoas que o cabelo demora mais tempo para crescer.

Se você se encaixa no grupo de pessoas que possuem dificuldade para o crescimento do cabelo saiba que existem métodos que podem auxiliar você a resolver este problema. Esses métodos são naturais ou através de tratamentos médicos, tudo vai depender da necessidade e intensidade do problema.

O importante é que você saiba quais são as opções disponíveis para que o seu cabelo possa crescer mais rápido, iremos apresentar algumas opções que trazem resultados satisfatórios, saiba mais e procure testar para ver se o seu cabelo vai crescer.

Para que o cabelo consiga crescer saudável é necessário um conjunto de vitaminas que vai estar presente na sua estrutura tubular chamada de folículo pilos. Quando o organismo carece dessas vitaminas é normal que o cabelo comece a ter dificuldade de crescer, além de outros problemas.

Para você ter uma ideia da importância das vitaminas, elas não comprometem somente o crescimento dos fios, mas também a beleza e o brilho do mesmo.

Como fazer o cabelo crescer mais rápido

Entenda melhor como fazer o cabelo crescer mais rápido e coloque em prática as dicas seguir:

  • Atenção na sua alimentação: ela é indispensável para que o João cabelo pressão rapidamente e com saúde. Comer mais alimentos ricos em proteína faz toda a diferença no crescimento dos fios. Alimentos como carne vermelha, peixe, leite, ovos são necessários para que ocorra a formação capilar;
  • Cosméticos – Shampoo e Condicionador – existem muitos cosméticos que podem ser utilizados no crescimento do cabelo. Normalmente são shampoos e condicionadores que possuem queratina que ajuda na formação dos fios. São produtos de várias marcas e muito fáceis de serem encontrados;
  • Tome vitaminas que ajudam o cabelo a crescer: vitaminas como Pantogar e Nutricare são excelentes e ajudam no crescimento dos cabelos. Você também pode mandar manipular vitaminas diretamente nas farmácias cujo preço é mais acessível do que as citadas anteriormente;
  • Cuidado ao pentear o couro cabeludo: é indicado que as pessoas penteiem os cabelos quando eles estiverem úmidos e não secos. Isso faz com que a queda e a quebra sejam evitadas;
  • Cuidado com os acessórios para cabelo: bonés, chapéus, entre outros acessórios que comprometem a circulação do ar no couro cabeludo podem provocar a queda dos fios.

Tratamento para crescer cabelo com HL Blocker

Se você tem de 15 a 29 anos e quer aproveitar as férias viajando de graça, aprenda este artigo como você deverá proceder para além de conseguir passagens de graça, ter descontos em shows, eventos e cinemas.

Um post viralizou nas redes sociais ao mostrar uma vantagem do governo para adolescentes e jovens de até 29 anos viajarem de graça e pagarem meia-entrada em shows, cinema e teatros. A publicação deu grande repercussão que já teve mais de 250 mil compartilhamentos.

Viajar Quase De Graça Pra Qualquer Cidade Do Brasil

Confira abaixo o passo-a-passo ensinado pelo estudante Daniel Santtos:

Passo-a-passo: como viajar de graça usando o ID Jovem

Todo mundo fica se perguntando porque eu viajo bastante da onde sai o dinheiro ? 💰

No tutorial de hoje vou ensinar a vocês como viajar pagando barato.

Existe um benefício que claro o governo não informa a todos porque aqui este país é uma merda benefícios eles não divulgam , mas cobrança correio nunca atrasa né !

Esse benefício é conhecido como ID JOVEM

Jovens entre 15 e 29 anos pode adquirir

Como ?

Vai ao CRAS mas próximo da sua residência munidos de:

-RG
-CPF
-COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
-TITULO ELEITORAL
-DISPENSA DO EXÉRCITO (no caso dos HOMENS)
-FOTO 3×4
-CARTEIRA DE TRABALHO

E Solicitar o Número do NIS , depôs que você solicitar você terá acesso ao número em 3 dias e o agente social que te atender no CRAS que você for irá te explicar:

Em seguida:

Baixar no celular ou tablet o Aplicativo chamado:

ID jovem 2.0

Coloque o número do NIS que você pegou no CRAS siga as instruções do app que são básicas, lembrando que o benefício não tem limite e nem prazo de validade portanto até 29 anos sempre irá funcionar perfeitamente

Esse mesmo app irá gerar sua carteirinha pra descontos.

O que há de benefícios?

Meia entrada apenas 50% do valor você será cobrado em:

– Cinemas
-eventos culturais (teatros, museus entre outros)
– jogos de futebol
-shows

100% Gratuito em :
– gratuidade em viagens estaduais (lembrando as viagens ter que ser de um estado pra outro não vale pro mesmo estado), não existe limite viaje quantas vezes você quiser , vocês não pagarão o valor da passagem pagará apenas a taxa de embarque e o pedágio que a rodovia que liga o estado de seu destino ao outro destino cobra que no caso nunca passam do valor de 30$.

Lembrando no caso de shows, eventos culturais , viagens e jogos de futebol é necessário comprar com 2 dias de antecedência para o benefício entrar para facilitar em caso de viagens já comprem ida e volta

Lollapalooza Brasil já aceita esse benefício também
Entre outras Raves que acontece no país.

#compartilhe para que chegue em um número máximo de jovens, aproveitem esse benefício muito bom e é um direito de todos, pois todos nós pagamos um absurdo de impostos.

Este programa é oferecido pela secretaria nacional da Juventude

Programa se chama:Jovem Carente 100
Benefício se chama: ID Jovem 2.0

Obs: se você já usufruir de algum benefício do governo bolsa família por exemplo, então você já tem o número do NIS portanto se tiver nos parâmetros de idade exigidos é só baixar o app é usar a vontade.

Quem já tiver em mãos o número do NIS é só baixar o app e usar a vontade.

Deixei aí como exemplo essa passagem vou pro Rio de Janeiro por apenas 10,67 tá Ruim ?

Sem o benefício eu iria pagar 102,00$

Pessoal plataforma iOS ainda não tem o aplicativo só Android, quando vocês gerar a carteirinha é bom imprimir e levar no ato da compra pode ser preto e branco também.

O benefício não vale pra passagem de avião só ônibus

Na hora que forem usar o benefício só falem que é ID jovem na hora que eles perguntarem a forma de pagamento eles são obrigados a perguntar
Se você chegar falando que é ID jovem assim de cara eles vão querer ficar enrolando
Agora se falarem só na hora que for perguntado a forma de pagamento eles não vão conseguir te impedir de usar o benefício isso só no caso de viagens.

Nos outros casos a venda costuma ser de boa sem problema algum e sem enrolação

Pode viajar pra qualquer estado do Brasil.

#COMPARTILHE

Aproveitem!

 

O Hoverbike é chamado Scorpion-3, que combina um design padrão de motocicleta com a tecnologia drone quad-copter, para permitir que os passageiros manobrem no ar como se estivessem andando de bicicleta.

O Scorpion-3 pode carregar 104 kg ou 229 libras em peso, enquanto atinge velocidades de até 43 milhas por hora e atinge uma altitude de 33 pés.

Esta bicicleta elétrica tem um alcance de 13 milhas, com entre 20 a 40 minutos de tempo de vôo em uma única carga, dependendo do tipo de bateria. As baterias podem ser recarregadas em três horas ou podem ser trocadas em um minuto.

A Força Policial de Dubai supostamente testou o uso para monitorar áreas grandes e altamente traficadas.

► WEBSITE = www.hoversurf. com

► BIKE SPECS

Intervalo – 21 km * (13 mi)

A velocidade máxima é de 70 km / h * (43 mph)

Tempo de voo – 20 minutos (bateria SD LiPo) *

Peso – 50 kg / 110 lbs (sem baterias)

Peso total – 104 kg / 229 lbs (com baterias)

Baterias – 3 caixas com cabo, 18 kg / 39 lbs cada

Tempo de carga da bateria – 3 horas

Tempo de substituição da bateria – 1 min

Motores, controladores e outras peças para o hoverbike são feitas manualmente pelo especialistas da empresa.

Estas são peças exclusivas com um alto nível de confiabilidade Em breve – INR de bateria HD, o tempo de voo será de cerca de 40 minutoss.

 

Depois de anos de experiência trabalhando na internet, acho que há realmente alguma forma fácil e rápida de ganhar dinheiro na Internet.

Não, eu não estou falando sobre os esquemas fique rico da noite pro dia que na verdade não fazem nada, mas fazem as pessoas perder dinheiro.

O que você vai encontrar neste artigo são quatro métodos legitimos que você pode usar para fazer algum dinheiro online rápido.

1. Pesquisar na Internet

Sim, você ouvi-la direito, você pode ganhar dinheiro apenas por pesquisar online. Um site chamado Swagbuck realmente paga as pessoas para fazer isso.

Você só precisa se inscrever como membro da Swagbuck, começar a usar a sua barra de ferramentas de pesquisa online e você ganhará pontos que chamou Swag bucks onde você pode, então, troca de dinheiro PayPal, Amazon vouchers ou produtos eletrônicos.

Além de pesquisa on-line, o site também oferece outras oportunidades para os usuários para ganhar pontos. Depois de ter acumulado pontos suficientes, você pode resgatar para o prêmio que você ama. Leia mais sobre Swagbuck aqui.

2. Reciclar seus eletrônicos velhos

Se você tem alguma eletrônicos velhos, como telefone celular, PDA, computador, games e assim por diante que você não quer mais, não jogá-los fora. Confira uma empresa chamada Gazzle.com. Você pode trocar o seu velho eletrônicos com Gazelle.

Basta ir ao Gazelle.com e verificar o quanto o site irá pagar por cada um de seus itens. Se você concorda com os preços que oferece Gazelle, você pode imprimir uma etiqueta de endereçamento de Gazelle e enviar seus artigos para a empresa, sem qualquer custo usando a etiqueta de endereçamento.

Quando a empresa recebe seus itens, a equipe vai inspecionar os itens e, posteriormente, um cheque será mail para você. Isto é como todo o processo de reciclagem de seus produtos eletrônicos com Gazelle. Não difícil não é?

3. Acesso online gratuito

Este é outro método fácil de ganhar dinheiro rapidamente. Muitas pessoas foram ficando verificar se inscrever oferece acesso online. Eles se juntam o site Treasuretrooper.com, que tem centenas de ofertas que podem se inscrever online e ganhar dinheiro.

A maioria oferece no Treasuretrooper.com são livres para se inscrever e para cada uma das ofertas que tiver concluído, você vai receber US $ 0,50 ou US $ 1,00.

Então, eles oferecem mais você se inscrever, mais você vai ganhar.

 Ganhar Dinheiro Online Com Acesso online gratuito

4. Vender livros online

OK, venda on-line livro pode ser difícil porque você precisa trabalhar no marketing do Internet e convencer os potenciais clientes a comprar.

Mas com Cash4book.com, este não é o caso. Cash4books tem vindo a recolher livros usados ​​a partir de usuários de Internet por alguns anos. Pessoas que enviam seus livros usados ​​para Cash4book será pago. Programa Cash4book obras simples.

Quando você tem alguns livros usados ​​que você não deseja manter mais, você pode visitar Cash4book.com e digite o ISBN dos livros no site e, em seguida, o site permitirá que você sabe o preço de venda de cada um dos seus livros. Se você gosta de prosseguir, você irá criar uma conta com Cash4book.com e imprimir uma etiqueta de endereçamento que você pode usar para enviar os seus livros livres para Cash4book.

O que é Podoposturologia?

Podoposturologia é a área de saúde que estuda as mudanças e influências do estímulo dos pés e dos pods na postura estática e dinâmica. Durante décadas, vários estudos têm demonstrado que o estímulo na sola do pé pode gerar alterações da postura tônicas nos músculos que modificam o padrão postural de todo o corpo.

Com o progresso dos estudos em neurofisiologia, mais específico em relação aos receptores da postura, a podoposturologia tornou-se mais importante na área científica e seus benefícios foram comprovados através do uso de ajustes proprioceptivos ou corretivos em palmilhas posturais.

Objetivo da podoposturologia e das palmilhas Posturais

A podoposturologia tem como propósito impedir e tratar os distúrbios da postura e do equilíbrio por meio dos receptores dos pés. É recomendada a todo os indivíduos que têm dificuldade de ficar em pé e até mesmo sofrem nesta postura.

Podoposturologia e as Palmilhas Posturais

O nosso corpo possui diversos receptores, que são responsáveis por sinalizar o nosso cérebro de como está o nosso corpo no ambiente e esses controlam as mudanças de tensão muscular e aos alongamentos. O cérebro processa a inclusão das dados desses mais as visuais, vestibulares, cervicais, auditivas e as do aparelho locomotor e a partir disto molda a postura. As palmilhas posturais possuem o finalidade de melhorar estas informações para que nosso cérebro possa realinhar e otimizar sua postura.

Como é feito o tratamento com as palmilhas Posturais

Na podoposturologia, os ajustes são colocados em partes específicas da palmilha que enviam informações ao SNC e uma resposta a esses estímulos é imediatamente transmitida aos músculos testativos da postura com a finalidade de controlar a postura, o centro gravitacional, a oscilação do corpo nos mantendo mais equilibrados com o menor consumo de energia possível.

Podoposturologia e as Palmilhas Posturais

Além dos ajustes proprioceptivos, as palmilhas posturais podem modificar a biomecânica articular e o alinhamento postural, corrigindo uma pronação/ supinação excessiva ou um colapso dos arcos podais, que reverberarão ao longo do padrão postural. Também é possível corrigir uma perna curta anatômica através do aumento do calcanhar, para melhorar o equilíbrio e o alinhamento entre a pélvis e a coluna vertebral.

As palmilhas posturais oferecem inúmeros benefícios. Tudo foi cuidadosamente elaborado para que todos os recursos de podoposturologia sejam acessíveis a aqueles que usam essa tecnologia.

Para quem é Indicado o uso das palmilhas posturais

As palmilhas posturais são indicadas a pessoas que possuem sintomatologia intrínseca do pé (dores, entorses seguidas, tendinites), dores musculares tendíneas do membro inferior (dores nos pés, joelhos, quadril), dores da coluna vertebral (lombalgias crônicas, escolioses, desvios da postura).

Se você sente alguns desses sintomas, você deverá procurar um fisioterapeuta especializada imediatamente e fazer uma análise da marcha e posteriormente confeccionar a palmilha postural.

Podoposturologia e as Palmilhas Posturais

Conheça o curso de Podoposturologia da Podaly do Brasil.

No curso você aprende com muita aula prática, a avaliar a postura e confeccionar palmilhas posturais.

Agora que você já conhece os benefícios das palmilhas posturais, na Magda Rocha – Espaço Corpo, você aprenderá  tudo o que precisa para atuar com Podoposturologia.

Confira em nosso site mais informações sobre o Curso de Podoposturologia Podaly.

 

Um dos maiores problemas enfrentados por diversas famílias é a obesidade na adolescência. Ela tem afetado muitas pessoas, pois, como a globalização limita o tempo das pessoas, elas passam a se alimentar de forma mais inadequada.

A troca de uma alimentação mais saudável por fast food, alimentos semi prontos e que causam uma sensação “momentânea” de organismo alimentado, são responsáveis na contribuição com obesidade na adolescência e infelizmente muitas nem imaginam o quanto estão prejudicando a sua saúde física.

Mas, o problema maior não é com os adultos. O maior problema sempre enfrentado pelos pais está relacionado à obesidade na adolescência visto que elas não entendem o que é ou não saudável para o crescimento delas.

Desta forma, querem se alimentar, diariamente, com lanches, pipocas, doces e salgados. Segundo informações levantadas pelo IBGE, 18% dos meninos e 15,4% das meninas com idades entre 10 e 19 anos estão acima do peso.

Antes que a saúde das crianças seja afetada, os pais precisam tomar algumas atitudes que irá livrá-la deste tipo de problema.

Não apenas com o tipo de alimentação, mas com a educação alimentar que as crianças devem ter no seu dia a dia, visto que isso será fundamental na luta para emagrecer, bem como evitar a obesidade.

Combata a obesidade na adolescência com algumas dicas que os nutricionistas recomendam:

Obesidade na Adolescência

Obesidade na adolescência: substituições na alimentação

É preciso ficar atento a isso, pois a criança que está acima do peso, a probabilidade é que a alimentação esteja totalmente irregular. Por isso, já comece a substituir o lanche da escola por alimentos mais saudáveis como frutas e sucos.

Invista nos cereais

Alimentos considerados como cereais devem fazer parte da alimentação de sua criança visto que eles são responsáveis por manter o equilíbrio da alimentação, estruturação das células do corpo em todos seus aspectos. Alimentos como o arroz, por exemplo, jamais devem faltar na dieta diária das crianças.

Redução no consumo de gorduras

Os alimentos gordurosos precisam ser evitados. O ideal é que o consumo destes alimentos não sejam superiores a 30% da ingestão diária da criança. Os salgados, pastéis, empadas e outros deste gênero devem ser evitados na escola.

Consumo de proteínas

As proteínas encontradas em diversos tipos de alimentos devem ter um lugar especial na alimentação das crianças. A fim de combater a obesidade, os pais devem investir em alimentos com proteínas de origem animal e vegetal.

Frutas e hortaliças

As frutas e hortaliças devem também fazer parte da alimentação diária das crianças.

Outras dicas

Evite alimentos com grande quantidade de açúcar. O seu consumo deve ser feito de forma regulada visto que os doces são os principais vilões das crianças, pois eles encantam e chama a atenção delas.

Tomar bastante água

Ao invés de tomar bastante suco, as crianças devem tomar água, visto que os sucos também possuem suas calorias. O ideal é que o consumo seja entre 1 litro e meio a dois litros por dia. Outra opção mais deliciosa são os sucos naturais que além de hidratar, são fontes ricas em nutrientes.

Aproveite bem as dicas e evite que sei filho sofra de obesidade na adolescência! Ele será uma criança bem mais feliz e saudável.

Talvez você pode gostar: Obesidade e os Recursos Para Tratá-la

A informação mais importante que uma pessoa deve ter a respeito desta doença, é que uma vez instalada, não existe cura.

Até mesmo a cirurgia bariátrica deve ser vista como um tratamento ou medida paliativa, pois mantém a doença sob – controle, mas não a extermina.

A gordura em excesso existente no corpo de um obeso sobrecarrega todos os órgãos vitais, fazendo-os trabalhar em sua capacidade máxima, por todo o tempo, durante anos.

Isso leva o organismo à exaustão e propicia o aparecimento de outras doenças, decorrentes do esgotamento destes órgãos.

Diabetes e hipertensão arterial são exemplos de doenças decorrentes da obesidade, assim como os problemas nas articulações, coluna e distúrbios do sono.

Quando instalada na infância e na adolescência, a obesidade também é responsável pelo

desenvolvimento precoce de várias outras patologias, como: puberdade precoce, rinite, asma, depressão, além dos desajustes psicossociais causados pela diminuição da autoestima e pela depreciação da autoimagem.

A obesidade é uma doença grave, que acarreta sérios prejuízos à saúde, em qualquer etapa da vida e raramente veremos uma pessoa obesa chegar a uma idade avançada.

Os casos da doença vêm crescendo vertiginosamente nos últimos tempos, nas diferentes classes sociais.

O motivo é o estilo de vida, cada vez mais sedentário e o consumo exagerado de doces, guloseimas e alimentos processados.

Nunca tivemos tantas crianças obesas e este é um grande indicativo de que em um futuro bem próximo, teremos um ainda mais elevado número de adultos obesos.

Mas não é tão simples tratar a obesidade, já que é uma doença de origem multifatorial.

Ela depende do componente genético e do ambiente para se desenvolver e não existe uma fórmula única para todos.

Hoje em dia, já que vivemos em uma época em que o que impera é o sedentarismo, que encontramos tudo pronto e muito fácil, é preciso nos policiar e nos ajustarmos para termos uma alimentação saudável e fazermos pelo menos, o mínimo de exercícios físicos.

Os fatores genéticos podem até ter influência sobre o fato de sermos gordinhos ou não, mas são os nossos hábitos diários que irão determinar a extensão dessa obesidade.

Precisamos nos cuidar, cultivando bons hábitos desde muito cedo para que possamos chegar saudáveis à vida adulta.

Conclui-se então que não existe recurso melhor para tratar a obesidade, do que a prevenção.

É preciso que haja uma intervenção no estilo de vida e nos hábitos diários de alimentação e a prática de atividades físicas, para mantermos um peso saudável.

O Valor das compras nos Estados Unidos, geralmente é a metade do preço que se paga no Brasil.

Pensando nisso resolvemos criar uma lista com os principais sites para comprar nos Estados Unidos e usando um redirecionador, você pode pedir para entregar no Brasil com mínimo risco de ser taxado na alfândega.

Veja algumas lojas que você pode Comprar

www.a1supplements.com

www.abercrombie.com

www.adidas.com

www.aeropostale.com

www.bestbuy.com

www.bodybuilding.com

www.bhphotovideo.com

www.dcshoes.com

www.ebay.com

www.hollisterco.com

www.target.com

www.gamestop.com

www.finishline.com

www.maccosmetics.com

www.nike.com

www.vitacost.com

www.walmart.com

www.worldofwatches.com

www.amazon.com

www.toysrus.com

www.carters.com

www.dollartree.com

www.partycity.com

www.ulta.com

Vídeos Sugeridos

Reza a lenda que as formações calcárias que compõem a baía de Ha Long são pedras preciosas cuspidas pelo dragão que habitava as montanhas em redor e assim defendeu o seu território, que viria a ser o Vietname.

Ha Long significa, precisamente, “onde o Dragão entra no Oceano”. Composta por mais de três mil ilhotas que se elevam das águas, é a baía mais conhecida do Vietname e uma das mais procuradas pelos turistas, que se deleitam em passeios de barco, nas praias e nas grutas.

Por outro lado, a maioria  destas pequenas ilhas não está habitada, o que permitiu preservar e manter praticamente intacta a sua beleza natural, que tem um particular interesse biológico e científico, o que lhe vale o estatuto de Património da Humanidade que a UNESCO lhe conferiu em 1993. A Baía de Halong ou a Baía de Ha Long é um dos lugares mais impressionantes e bonitos que pode encontrar no Vietname. Não é apenas a porta principal, no norte, é também um dos lugares mais belos do país e do Sudeste Asiático.

A Baía de Ha long é um tesouro histórico, que remonta a vários séculos, quando ele serviu como um porto de comércio. Algumas das espécies de animais que podem ser vistas aqui não são encontradas em mais nenhuma parte do mundo.